sábado, 29 de dezembro de 2018

Ballet Municipal emociona com apresentação do Espetáculo O Maravilhoso Mundo de OZ

A apresentação do Ballet Municipal Sonhos na Ponta do Pé, marcou mais uma noite memorável da edição 2018 da festa do padroeiro Bom Jesus dos Aflitos. A apresentação aconteceu na noite desta sexta-feira 28 de dezembro logo após a Santa Missa celebrada na Igreja Matriz do Bom Jesus dos Aflitos. 

A magia emocionou o púbico presente com o espetáculo “O maravilhoso Mundo de OZ”, dirigido pelas irmãs professoras Cícera Camila e Kaline Rosane. 

O espetáculo encantou ao público do início ao fim, onde em cada cena as novidades surpreendiam a todos, com detalhes inesperados com direito a chuva de neve no palco da apresentação. O espetáculo contou com uma bela estrutura de luzes e cenário digital onde as imagens complementavam as cenas apresentadas.

A cada cena que misturou dança e teatro, o público vibrou muito, e todos aplaudiam de forma surpreendente. 

No final a apresentação o Padre Cristiano Firmino Nóia parabenizou a organização do espetáculo pela brilhante apresentação.

O secretário de cultura Márcio José agradeceu a todo apoio da prefeita Pauline Pereira para a realização do espetáculo, o apoio dos pais que também colaboraram com a realização e a cada uma das pessoas que assistiram o lindo espetáculo.

O projeto do Ballet Municipal que é coordenado pela parceria entre Secretaria Municipal de Cultura e a Secretaria de Educação e foi idealizado pela prefeita Pauline Pereira. 

O espetáculo foi prestigiado pela secretária de educação Graciene Alencar, pela secretária adjunta de Educação Márcio nascimento, pelo secretário de Cultura, Comunicação, Eventos e Turismo Márcio José, pela Diretora de cultura Helma Carneiro, pelos familiares dos integrantes do ballet, e por várias pessoas da sociedade campo-alegrense.
 
 

Nenhum comentário: