terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Escola Dom Constantino realizou com sucesso mais uma edição do Projeto de Inglês “Sing Your Song”

O evento é realizado uma vez por ano e já está na sua 8ª edição.
Na noite desta segunda-feira 03 de dezembro, a Escola Estadual Dom Constantino Lüers realizou a edição 2018 do Projeto de Língua Inglesa SING YOUR SONG - Cante Sua Música. O evento é realizado uma vez por ano e já está na sua 8ª edição.

Nesta edição os alunos realizaram belas interpretações de grandes sucessos musicais e ainda apresentações de coreografias que levaram ao público ao delírio.

Os alunos preparam grandes surpresas que foram apreciadas e avaliadas por uma banca de jurados que analisaram interpretação, desenvolvimento artístico e júri popular. 

As turmas vencedoras da noite foram:

1° lugar – 3° Ano “A”
2° Lugar – 2° Ano “A”
3° Lugar – 3° Ano “C” 

O projeto solidificou-se como um evento esperado por todos da Escola Dom Estadual Constantino devido a sua importância na disseminação das culturas inglesa e americana, a interação dos próprios alunos com todos envolvidos, coordenação, direção da escola e convidados.

O evento em mais uma edição contou com apoio da Prefeitura de Campo Alegre que tem apoiado todos anos. “Agradecemos o apoio da prefeita Pauline Pereira, que sempre apoia a realização do evento desde seu primeiro ano de gestão”, destacou o professor Cleverton Sousa, idealizador do projeto.

Entre os presentes participaram do evento o secretário municipal de cultura e comunicação Márcio José e o vereador André Nascimento. 

Fotos: Melissa Guimarães 
 
 

Nenhum comentário: