terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Prefeita Pauline Pereira prestigia a diplomação da irmã deputada Jó Pereira

A prefeita Pauline Pereira participou da solenidade de diplomação da deputada Jó Pereira e demais eleitos em Alagoas nas eleições do ultimo pleito de Outubro. 

A deputada diplomada para sue segundo mandato agradeceu mais uma vez aos 53.707 votos que a reelegeu para mais um mandato de deputada estadual.

Em discurso feito na solenidade, a deputada estadual mais votada em Alagoas, Jó Pereira, disse que a cerimônia deve reforçar nos diplomados que a real fonte do poder é o povo. A deputada ressaltou a importância do exercício constante do diálogo e que os eleitos têm a responsabilidade de aproximar a sociedade da política.

“Celebramos hoje a consagração da vontade popular. Cerimônia que deve reforçar em nós que o povo é a real fonte do poder. Através do exercício constante do dialogo, respeito, ética, transparência, equilíbrio das ideias mesmo que sejam diferentes e contrárias, em busca de uma  Alagoas inclusiva e transformadora. Temos a consciência que a política é determinante e necessária e de grande relevância. Devemos olhar para frente,  e nós eleitos temos a responsabilidade de resgatar o papel da política e nos unir para produzir bastante e aproximar a sociedade da política”, frisou Jó Pereira.
 
 

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bom! Seu blog é muito bom mesmo, estou amando ler os seus artigos..

Já salvei seu Blog em meus favoritos.


Estou amando seu blog ❤️ ..

Meu Blog: resultadoloteriadossonhos.net