domingo, 2 de dezembro de 2018

Dia do Evangélico em Campo Alegre foi celebrado com grande Show com o cantor gospel David Quinlan

Foi um grande noite de bênçãos e louvores a Deus, assim podemos classificar a noite desta sexta-feira (30), onde foi realizado o grande evento que comemora o Dia do Evangélico em Campo Alegre. Muitos fiéis de várias igrejas evangélicas da cidade e da região foram até o Centro da Cidade para prestigiar mais um evento que une o povo de Deus e também comemora um dia importante para os evangélicos campo-alegrenses.

Esse ano o Dia do Evangélico foi comemorado com um grande Show do cantor gospel David Quinlan.  No evento também cantaram as cantoras Amanda Souza e Elaine Matos.
O evento também contou com momentos de ministrações  da palavra de Deus. A festa do dia do evangélico é realização da União dos Ministros do Município com o total apoio da Prefeitura Municipal reuniu mais de milhares de irmãos evangélicos no centro da cidade numa noite de louvor e adoração.

A prefeita Pauline Pereira esteve no evento ao lado de seu esposo Dudu, assim como a presidente da Câmara de vereadores, vereadora Kellyn Rafaella que é a autora do projeto que criou o Dia do evangélico no município, além dos vereadores André Nascimento e Van do Careca. O evento também contou com a presença de pessoas de outras cidades que participaram do momento de louvor e adoração.  

O Dia do Evangélico aprovado pela Câmara Municipal de Campo Alegre e sancionado pela prefeita Pauline Pereira em 2013. Desde então, a administração municipal e as Igrejas Evangélicas do município vem ampliando a dedicação e os esforços no sentido de valorizar a data (dia 30 de novembro) e levar ao público evangélico campo-alegrense grandes atrações da música gospel nacional.
 

Nenhum comentário: