sábado, 29 de outubro de 2016

Escola Miguel Matias comemorou o Dia do Servidor Público com grande festa Retrô

Em grande estilo para comemorar o DIA DO SERVIDOR PÚBLICO a Escola Municipal Miguel Matias realizou nesta sexta-feira 28, uma grande festa RETRÔ, lembrando os anos 70, 80 e 90, com muita alegria e disposição por parte dos servidores da instituição e alguns convidados, como a prefeita Pauline Pereira, a chefe de gabinete Luciana Ferreira, o procurador do município José Maria Filho, representantes da Secretaria de Educação e este Blogueiro Márcio José.

Foi uma noite sexta-feira, mas o que marcou mesmo foram os grandes hits e lembranças que fez os participantes viajarem no tempo lembrando os inesquecíveis “Embalos de sábado à noite”.

A pista foi comandada pelo DJ Branço, que tocou grandes sucessos das Discotecas nacionais e internacionais. Boas conversas, coas companhias, regadas a boa música e doces lembranças de grandes épocas.

O diretor da instituição, professor Luciano Torres agradeceu a presença de todos, e aproveitou o momento para também destacar a meta alcançada pela escola na nota do IDEB, que teve o emprenho de cada um dos servidores daquela instituição.



2 comentários:

Taciana Cabral disse...

Que linda e merecida homenagem...
Ser professor na atualidade é um desafio, parabéns para cada um que desempenha sua função com excelência.

Clédja Luna disse...

Perfeita festa!!!
👏👏👏👏👏👏 Escola Miguel Matias
Ainda bem que ser professor e dinamizar a vida, contudo diverti-la com o passar dos anos.