sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Prefeitura municipal presta toda assistência à senhora que teve casa incendiada em Luziápolis

Secretários Regivan Farias (adjunto de saúde) e Maria Helena (Adjunta de Assistência Social), prestam assistência a Idosa
De acordo com a Secretaria de Assistência Social a senhora já havia sido contemplada com a reconstrução de sua casa pelo PNHR, que será iniciada em breve. 

Durante essa semana a idosa, Maria Nazaré Braz dos Santos, 75 anos, moradora da Rua Manoel Firmino no Distrito Luziápolis teve sua residência incendiada de forma criminosa, fato que causou grande revolta nos moradores do distrito. 

Após o fato uma equipe de profissionais da Prefeitura Municipal passou a acompanhar e cuidar de Dona Maria Nazaré diariamente. De acordo com a secretária adjunta de Assistência Social Maria Helena, já está sendo providenciada a retirada de segunda via de todos os documentos da aposentada que foram queimados no incêndio, assim como a disponibilização de aluguel social e acompanhamento psicológico. 

A secretária informou ainda que a senhora já havia sido contemplada com a reconstrução de sua casa através do Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR, há alguns meses, e que as obras de reconstrução da casa situada na Rua Manoel Firmino n° 50 deve ser iniciada em breve. Até o início e conclusão da casa Dona Nazaré terá todo acompanhamento pela Prefeitura.
Ao fundo a casa de Dona Nazaré que foi incendiada criminalmente


Nenhum comentário: