terça-feira, 18 de outubro de 2016

Famílias Beltrão e Pereira se unem pela presidência da AMA

Numa reunião que ocorreu na noite desta segunda-feira, 17, três prefeitas decidiram pela união na disputa  à presidência da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA).

Pauline Pereira (PSDB), prefeita reeleita de Campo Alegre; Jeannyne Beltrão (PRB), eleita para o primeiro mandato em Jequiá da Praia; e Rosiana Beltrão (PMDB), que voltará em Janeiro a comandar o município de Feliz Deserto; estarão juntas na eleição de janeiro de 2017. 

A prefeita eleita Pauline Pereira, reeleita no domingo 02 de outubro, entende que a melhor saída para não dividir os gestores é formar uma aliança com boa aceitação entre a maioria dos colegas. As duas famílias da região sul de Alagoas - Beltrão e Pereira - marcharão lado a lado em mais uma eleição na AMA.

No entanto, a indicação de quem vai para presidência, vice-presidência e demais cargos será debatida com os demais aliados. 

Segundo informações o objetivo neste momento é ir em busca de parcerias e votos das prefeitas e prefeitos alagoanos para fortalecer a chapa feminina da associação.

Em apoios pelos votos nos municípios alagoanos, o trio feminino conta com o deputado federal e ministro do Turismo, Marx Beltrão (PMDB); o senador Benedito de Lira, o deputado federal Arthur Lira, a deputada estadual Jó Pereira (PMDB); e os prefeitos das duas famílias que foram eleitos nas cidades do litoral sul.

Do lado Beltrão, Joaquim Beltrão (PMDB - Coruripe), Március Beltrão (PDT - Penedo), Djalma Beltrão (PRB - Piaçabuçu), além de Jeannyne (Jequiá) e Rosiana (Feliz Dezerto).

Já os Pereiras têm a própria Pauline Pereira (PSDB - Campo Alegre), Joãozinho Pereira (PSDB - Teotônio Vilela), Carlos Augusto (PMDB - Junqueiro), Paula Santa Rosa (PSDB - Belém), Bastinho Anacleto (PP - Taquarana), Zé Pacheco (PP - São Sebastião) Marcelo Rodrigues (PP-Limoeiro de Anadia), entre outros prefeitos.

Portanto, com a união das famílias Beltrão e Pereira, continuam na disputa pelo cargo de presidente da AMA os prefeitos eleitos de Cacimbinhas, Cajueiro e Quebrangulo, respectivamente, Hugo Wanderley, Palmery Neto e Marcelo Lima, ambos do PMDB.

Com Cada Minuto

Nenhum comentário: