terça-feira, 4 de outubro de 2016

Escola Municipal Hildebrando Veríssimo Guimarães realizou Jogos Internos 2016

Centenas de alunos da Escola Municipal Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães participaram durante os dias 22, 23 e 24 de setembro da Edição 2016 dos jogos internos estudantis. O evento teve a participação dos alunos devidamente matriculados na instituição que cursam de 6° aos 9° anos, com várias modalidades esportivas entre elas, Tênis de mesa, Futsal e Queimado.

As equipes vencedoras entre 1°e 2° lugares foram premiadas com medalhas. Houve o envolvimento de todos os servidores da referida escola, especialmente dando apoio total os professores de educação Física. A diretora da instituição, professora Socorro Vieira, agradeceu a todos que participaram e colaboraram com a realização do evento inclusive os alunos e seus familiares.

Na abertura oficial do evento que aconteceu no dia 22, como já é tradição na escola, foi escolhido o Garoto e a Garota dos jogos internos, ficando o título para os jovens estudantes Iverton e Joyce alunos que se apresentaram muito bem no desfile para a escolha.

A abertura dos jogos se deu com uma corrida do fogo simbólico pelas principais ruas da cidade, saindo da frente da escola alunos, professores de Educação física e a diretora Socorro que deu a partida com a tocha olímpica, que foi passando pelas mãos de vários atletas. O evento contou também com o apoio da Guarda Municipal dando total cobertura.

Nenhum comentário: