Rádio Web MJ

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Escola de Música em Campo Alegre faz campanha na internet para construção de sua sede própria

Com o objetivo de finalizar a construção da sua sede própria, a Direção da Escola de Música Antônio Guimarães em Campo Alegre não tem medido esforços em busca de apoios para conseguir recursos e apoio logístico e/ou financeiro particular ou institucional, para que a  construção da sua sede se torne realidade.

A Escola de Música Antônio Guimarães atualmente possui atualmente em média 50 alunos em estágio inicial (solfejo). A mesma possui a Filarmônica Emeriato Pereira Lima que conta com aproximadamente 30 componentes.

Esse número cresce anualmente, os serviços são 100% gratuitos para os alunos e componentes, sendo mantida até o momento com a ajuda de sócios, que fazem uma doação mensal de R$ 20,00, do Poder Judiciário que converte alguns processos em materiais que são necessitados pelos músicos e de um convênio anual com a Prefeitura de Campo Alegre -AL no valor de R$ 2.000,00/mês, todos esses valores são para manutenção de instrumentos e demais necessidades da Escola incluindo aluguel e salário do professor/maestro.

O principal objetivo da escola é tirar os jovens da ociosidade, e formar profissionais para o mundo da música.

Atualmente com muito esforço a Direção da Escola de Música conseguiu comprar seu próprio terreno e com a ajuda de doadores e sócios deu-se inicio a construção da tão sonhada sede própria.

Os interessados em ajudar o projeto pode procurar algum membro da diretoria para fazer a filiação ou até mesmo fazer sua doação pela Internet através do link:
CAMPANHA - AJUDE NA CONSTRUÇÃO DA SEDE

Essa sede que ficará localizada na Rua João Simeão esquina com a Rua Alvorada (Próximo ao Cemitério da cidade) e contará com térreo e 1º andar.

Térreo:
2 banheiros(1 Feminino e 1 Masculino)
2 Salas de Estúdio
1 Sala da Direção
1 Almoxarifado
Recepção

1º Andar
2 Salas de Ensaio
1 Banheiro(Unissex)

Nenhum comentário: