terça-feira, 18 de outubro de 2016

Eleita com 699 votos Valdilene Simplício pretende ser voz ativa da Juventude na Câmara de Vereadores

A jovem Valdilene Simplício, 24 anos, eleita no ultimo dia 02 de outubro com 699 votos, é uma das caras novas no Plenário Sebastião de Oliveira Gomes. Valdilene foi candidata à vereadora pela primeira vez nas eleições de 2012 com apenas 20 anos, e teve 193 votos. Agora na sua segunda tentativa, com mais experiência, conseguiu sucesso na eleição. Filha do agricultor Paulo Simplício e da dona de casa Maria Aparecida, Valdilene não veio de família politica, e sim de uma família humilde, que trabalhou e suou muito pra conseguir uma estabilidade social.

A jovem que é estudante de direito, fez parte da equipe de governo da prefeita Pauline Pereira no quadro da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, atuando como coordenadora na parte de desenvolvimento local, onde inclusive foi premiada em 2014 com o prêmio Alagoano de Agente de Desenvolvimento Local destaque.

A partir de Janeiro de 2017 quando empossada na Câmara de Vereadores, Valdilene Simplício (DEM), que será a mais jovem vereadora da Câmara quando empossada, promete apresentar indicações e projetos voltados para todos os campo-alegrenses, em especial para a juventude.
Valdilene ao lado do secretário Francisco Joaquim quando foi premiada pelo Sebrae

Nenhum comentário: