sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Prefeita Pauline Pereira cumpre agenda em Brasília em busca de mais investimentos para o município de Campo Alegre

A prefeita reeleita de Campo Alegre Pauline Pereira (PSDB) esteve esta semana em Brasília em busca de mais investimentos para o Município que administra. Como sabemos os municípios precisam de apoio financeiro para dar andamento a todos os projetos para continuar se desenvolvendo.

Durante a estadia na capital federal a prefeita buscou apoio junto aos parlamentares: Deputado Federal Artur Lira, Senador Benedito de Lira, Senador Renan Calheiros e com o Senador Fernando Collor, no intuito de buscar apoio para realização de Projetos de seu Plano de Governo. 

As demandas foram apresentadas pela Prefeita Pauline Pereira em todas as esferas municipais, para que possa ser feitas as indicações ao Orçamento através de Emendas Parlamentares, garantindo assim mais investimentos para o município.

A prefeita esteve também com o Ministro da Saúde Ricardo Barros em seu Gabinete, onde foram mostrados os avanços que a Saúde alcançou no Município nos últimos anos e apresentou as necessidades de investimentos que ainda necessitam serem feitos, a exemplo da prioridade que é buscar recursos para Execução do Projeto de Reforma e Ampliação da Unidade Mista Senador Arnon de Melo que irá ampliar os serviços ofertados a população com ampliação e modernização da estrutura física e de equipamentos, ampliar os serviços de saúde com construção de novas unidades no Distrito de Luziápolis. 

Durante a audiência foi solicitado ainda à regularização dos repasses dos recursos da Saúde, pois os municípios vem atravessando momentos difíceis e precisam honrar as despesas com pessoal, para permanecer garantindo o funcionamento de todos os serviços de saúde.

Entre os parlamentares foi requisitados investimentos em diversas áreas como: Pavimentação e Drenagem de ruas, construção de Sede do CAPS, Construção de 01 (um) Ginásio Poliesportivo no Distrito Luziápolis, Construção de UBSs, Construção de biblioteca e centro de informática no Distrito Luziápolis, Abastecimento de água, Construção de praças, aquisição de veículo compactador de lixo dentre vários outros pedidos de melhorias e ampliações de equipamentos públicos.

“Este é o momento de expor as necessidades de nosso município para que possa efetivamente se concretizar através da indicação no orçamento de recursos para estes fins; foram feitos todos os pedidos, sabemos que os parlamentares precisam dar apoio a todos os municípios de nosso Estado, contudo estamos sempre buscando as melhorias para o nosso, pois reafirmei meu compromisso em buscar sempre melhorar a condição de vida de todos os campo-alegrenses e é isto que venho buscando sempre”, destacou Pauline.

“Os trabalhos não param, estamos buscando todos os apoios junto à bancada Federal para que possa dar continuidade aos trabalhos, sabemos do comprometimento que nossos parlamentares tiveram com nosso município e reafirmaram a permanência no apoio as nossas demandas para que a cada dia nossa cidade se torne ainda mais um lugar desejado para se viver”, finalizou.

Nenhum comentário: