segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Em entrevistas Pauline Pereira agradeceu a expressiva votação recebida e fez balanço das realizações feitas em seu primeiro mandato

Pauline durante entrevista no programa comando Geral na Rádio Novo Nordeste (Foto: Márcio José)
Na ocasião a prefeita também falou das metas para a novas gestão que começa em 1° de Janeiro de 2017

Na manhã desta segunda-feira 10, a prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira (PSDB), participou de duas entrevistas em Rádios de Arapiraca, onde agradeceu publicamente a expressiva votação que recebeu no ultimo domingo 02 de outubro, onde teve 14.581 votos, sendo 82,63% dos votos válidos apurados nas urnas do município.

A primeira entrevista aconteceu na Rádio Novo Nordeste AM, ao radialista Nelson Filho, onde Pauline iniciou agradecendo a votação em forma de reconhecimento ao seu grande trabalho realizado nos últimos 03 anos e dez meses. A prefeita agradeceu aos 15 vereadores eleitos em sua coligação e aos demais candidatos, e a cada uma das pessoas que abraçaram a sua campanha de reeleição.

Na oportunidade a gestora fez um balaço dos principais avanços registrados no município em sua atual gestão, avanços na saúde, educação, assistência social, urbanismo, infraestrutura, segurança, moradia, oferta de cursos profissionalizantes, etc.

Um dos assuntos abordados pela prefeita como meta para melhorias em sua gestão foi sobre o abastecimento de água no município, onde está prevista para os próximos anos a implantação de duas adutoras para abastecer a sede do município e ao Povoado Chã da Imbira, para resolver o problema do abastecimento, pois principalmente nos períodos de estiagem essas comunidades sofrem com a baixa vazão dos poços artesianos.

A segunda entrevista foi concedida para a Rádio Pajuçara FM, durante o programa do radialista Ailton Avlis, onde a prefeita também agradeceu a votação e falou das metas para a próxima gestão que começa em 1º de janeiro de 2017.



Nenhum comentário: