sábado, 29 de outubro de 2016

Usina Porto Rico realizou Celebração da Santa Missa para marcar o início da Moagem 2016/2017

 
A solenidade religiosa teve a participação da prefeita Pauline Pereira, proprietários da usina, fornecedores e funcionários

Como já virou tradição todos os anos, foi realizada nesta sexta-feira 28 de outubro de 2016, no escritório da indústria da Usina Porto Rico localizada na Fazenda São José a celebração da Santa Missa em ação de graças ao início do período de moagem da safra 2016/2017. A missa foi celebrada pelo padre Cristiano Firmino Nóia, pároco de Campo Alegre, e teve a participação de colaboradores, alguns moradores da localidade, empresários e fornecedores.

A solenidade religiosa contou com a participação da família Tenório proprietários da usina, Daniel Tenório, João Paulo Tenório, Henrique Tenório, Diego Tenório, Marcelo Tenório e o superintendente Carlos Monteiro, além de alguns fornecedores e colaboradores do Grupo.

Também participaram da celebração religiosa a prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira, o secretário municipal de agricultura Leonardo Monteiro e os vereadores Jeane Nascimento, Jura e Kellyn Rafaella.

Fotos:  Wanderson Oliveira
 

Nenhum comentário: