sexta-feira, 28 de outubro de 2016

No rádio prefeita Pauline parabenizou os servidores públicos pelo seu dia

Nesta sexta-feira 28 de outubro, dia do servidor publico, a prefeita Pauline Pereira participou de entrevista na Rádio Campo Alegre FM, onde na oportunidade agradeceu aos campo-alegrenses pelos 14.581 votos de confiança e aprovação a sua gestão, votos depositados nas urnas eleitorais no ultimo dia 02 de outubro, lhe dando a oportunidade de governar Campo Alegre por mais 04 anos a partir de Janeiro de 2017.

A prefeita falou sobre os avanços conquistados e as metas das principais áreas da gestão como na saúde, educação, assistência social, segurança e incentivo a geração de emprego, reafirmando seu compromisso de continuar a governar o município no mesmo ritmo da atual gestão. 

Ainda na oportunidade a prefeita parabenizou a todos os servidores do município pela passagem do dia do SERVIDOR PÚBLICO, destacando a importância de cada um deles no desenvolvimento do município.
Durante a entrevista a prefeita recebeu várias mensagens de ouvintes e servidores públicos que externaram seus agradecimentos e carinho com a gestora pelo seu trabalho diferenciado a frente do município. 

No final da entrevista a prefeita realizou o sorteio de alguns prêmios para os servidores do município, contemplando servidores de várias áreas do serviço publico municipal.


Nenhum comentário: