quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Escola Municipal Hildebrando Guimarães promoveu o III Encontro de Conhecimentos

A Escola Municipal Monsenhor Hildebrando Verissimo Guimarães realizou nos dias 24, 25 e 26 o III Encontro de Conhecimento, onde alunos de 6° a 9° anos apresentaram com muito segurança para toda comunidade campo-alegrense diversos temas de grande importância para conhecimento e informação para todos. Durante o evento foram abordados diversos temas atuais de interesse da comunidade estudantil e de toda a sociedade campo-alegrense. Uma das turmas apresentou um pouco da história do município de Campo Alegre e de todos os seus prefeitos.

O evento funcionou nos turnos, matutino e vespertino onde a referida escola recebeu nesses dias uma média de 3.600 visitantes, entre familiares dos alunos, estudantes de escolas públicas e particulares, autoridades: como vereadores, secretários, inclusive a secretária de educação professora Neide granja, juntamente com o secretário adjunto professor Cláudio Costa e grande parte dos técnicos da Secretaria Municipal de educação - SEMED.

A diretora da escola Professora Maria do Socorro Vieira, juntamente com sua equipe, muito satisfeitos com o sucesso do evento, agradeceu a todos que participaram desde o início do projeto até o momento da conclusão que se deu nesta última quarta feira às 17:00 horas.



Nenhum comentário: