quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Professora Valquíria Assis receberá hoje a medalha do Mérito Silvio Carlos Luna Vianna

A ação do Governo de Alagoas faz parte das tradicionais comemorações do Mês do Servidor.

O Governo do Estado entrega, na noite desta quarta-feira (26), no Hotel Jatiúca, a Medalha do Mérito Silvio Carlos de Luna Vianna para os dez servidores públicos estaduais destaques do ano de 2016. Representando os 45 mil servidores estaduais do Poder Executivo de Alagoas, eles participarão da solenidade oficial e receberão a honraria oficial durante o evento.

Organizada pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) e patrocinado pela Caixa Econômica Federal, a ação faz parte das festividades do Mês do Servidor 2016.

A professora Valquíria Assis diretora da Escola estadual Dom Constantino Luers, foi escolhida para receber a Medalha do Mérito Silvio Carlos Luna Vianna. A homenagem será concedida em reconhecimento pelo trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos a frente da instituição de ensino no município de Campo Alegre.

Medalha Silvio Vianna – A outorga da Medalha do Mérito Silvio Carlos Luna Vianna, evento tradicional no calendário das comemorações do Mês do Servidor, acontecerá no dia 26 de outubro, em Maceió. 

A Medalha do Mérito Silvio Carlos Luna Vianna foi estabelecida por meio do Decreto Governamental nº 3.986 de 11 de março de 2008, que institui a necessidade do reconhecimento público de servidores pelos serviços prestados ao Estado. Para a escolha dos agraciados são levados em consideração aspectos como capacidade criativa, compromisso e contribuição com o serviço público, bem como o zelo, dedicação e presteza na sua área de atuação.

A cerimônia tem ainda a importância de lembrar a memória do tributarista alagoano Silvio Carlos de Luna Vianna, servidor da Secretaria de Estado da Fazenda, considerado um exemplo de coragem e determinação no desenvolvimento do serviço público alagoano.

Mais homenagem

Recentemente a professora Valquíria também recebeu uma homenagem que foi concedida aos servidores destaques da rede estadual de Alagoas que premiou a professora Valquíria Assis, como servidora destaque da 2.ª gerência de educação do estado.

Nenhum comentário: