sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Prefeitura de Campo Alegre prepara cemitérios para o Dia de Finados

Em Campo Alegre o cuidado não tem se limitado apenas com as pessoas em vida, pois a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Urbanismo e Serviços Públicos em parceria com a Secretaria de Infraestrutura, tem se preocupado também com a memória dos campo-alegrenses falecidos. Por isso nos últimos dias foi realizado um grande trabalho voltado para realização de melhorias e manutenção nos quatro cemitérios do município para receber as pessoas que estarão visitando seus entes queridos no Dia de Finados, que será na próxima quarta-feira, 02 de novembro.

Foram realizados serviços como: capinação, limpeza geral, melhorias nos setores de iluminação, pintura e revestimento de cal. 

Os trabalhos foram realizados nos cemitérios Nossa Senhora do Carmo na cidade de Campo Alegre, Cemitério São José localizado no Povoado Chã da Imbira e nos Cemitérios Campo da Saudade e Cachoeirinha no Distrito de Luziápolis. No distrito os dois cemitérios receberam um cuidado especial coordenado pelo secretário adjunto Everaldo Junior.  

O objetivo de todo esse trabalho é oferecer uma melhor recepção às pessoas que forem visitar os túmulos de amigos e familiares no dia de finados.

Na quarta-feira, dia 2 de novembro, os cemitérios estarão abertos para visitação das 5h às 23h.


Nenhum comentário: