quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Com grande atuação em seu primeiro mandato, vereadora Kelly projeta muito mais trabalho na próxima legislatura

Em quatro anos de Câmara de vereadores a vereadora apresentou 12 projetos e 45 indicações de sua autoria

A vereadora Kellyn Rafaella, uma das mais atuantes parlamentares da Câmara de vereadores de Campo Alegre, foi reeleita com 718 votos dos campo-alegrenses. A vereadora foi candidata pela primeira vez em 2012 quando naquela eleição foi eleita com 499 votos, ficando na quarta colocação em número de votos naquele pleito. 

Quando empossada, Kelly recebeu a missão de ser líder do Governo Pauline Pereira na casa que leva o nome de seu avô José Ferreira Gomes, onde passou a ser uma das principais aliadas da prefeita na elaboração e aprovação de projetos e indicações em prol do município.

Além da presença frequente nas sessões realizadas nas quartas-feiras, a vereadora também teve uma atuação de destaque nas comissões legislativas da casa e nos conselhos municipais. 

Dentre as indicações apresentadas a vereadora solicitou a pavimentação de ruas, solicitou a aquisição de viaturas para Guarda Municipal, foi autora do projeto de Lei que criou o Conselho Municipal da Mulher, autora do projeto de Lei que institui o Dia do Evangélico, Indicação solicitando ampliação e implantação do ensino em tempo Integral na escola Rui Palmeira no Povoado Belo Horizonte, e muito mais, pois foram 45 indicações e 12 projetos de Lei apresentados até então.

Para o seu segundo mandato que terá início em 01 de Janeiro de 2017, a vereadora projeta continuar no mesmo ritmo, ao lado da prefeita Pauline Pereira, apresentando indicações e ajudando no desenvolvimento do município.

Um comentário:

aurea disse...

Parabéns Kellyn!! Que Deus continue te abençoando neste anos seguintes!!! É muito bom dar nosso voto a quem trabalha de verdade,num país tão corrupto ainda achamos pessoas honesta,trabalhadora, mais uma vez parabéns vitória mais que merecida.