segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Sistema de monitoramento flagra cidadão levando caqueiras do canteiro da Entrada principal de Campo Alegre

O sistema de vídeo monitoramento da cidade de Campo Alegre flagrou neste final de semana a ação de um cidadão que furtou quatro caqueiras decorativas do canteiro central da Avenida Governador Divaldo Suruagy, principal acesso ligando a AL 220 ao centro da cidade. A entrada da cidade chama atenção pela organização, iluminação, decoração e beleza de suas palmeiras. 

A busca foi feita na manhã deste domingo 21, dia seguinte à ação, quando os responsáveis pela organização da avenida terem notada a ausência das peças. Quando consultada as imagens do sistema de monitoramento que cobre os principais pontos da cidade, foi constatado o exato momento da ação criminosa. 

Com as imagens em mãos a Secretaria Municipal de Segurança Institucional, que cuida do patrimônio público fez a investigação e chegou até o cidadão que estava de posse as caqueiras.

Após o flagrante as caqueiras foram devolvidas para o município. A cidade está monitorada 24 horas por dia, e as imagens tem ajudado na segurança dos cidadãos campo-alegrenses.

Veja as imagens da ação:

Nenhum comentário: