quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Instituto de Identificação de Campo Alegre registra mais de 3 mil emissões de identidades em 2017

O posto do Instituto de Identificação de Campo Alegre divulgou o número de emissões de carteiras de identidade realizado no ano de 2017. Durante o ano foram emitidas 3.314 carteiras de identidades, sendo que desse número foram entregues 3.233. As demais identidades ainda serão entregues aos solicitantes. 

O serviço funciona no  prédio do Centro  Administrativo  Multissetorial, situado  na Rua  Senador  Máximo em frente à Praça Padre Cícero no Centro da cidade, no horário das 07:30 da manhã ao meio dia e das 13:00 às 17:00 horas, de segunda a sexta-feira. 

A emissão da primeira via do documento é grátis, já no caso de 2ª via é necessário o pagamento de uma taxa no valor de R$ 25,00. A 1ª Via do documento fica pronta em cinco dias úteis após a emissão. Já no caso de 2ª Via pode levar até 90 dias para a entrega.

O posto é totalmente equipado com modernos computadores e está ligado diretamente com o sistema de emissão na sede do Instituto de Identificação na capital, proporcionando a redução de tempo entre a solicitação e a entrega do documento.

Nenhum comentário: