quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Secretária de educação visita obras de melhorias e ampliação das escolas municipais

A Educação é um dos pilares para uma vida digna e é nisto que a administração da Prefeita Pauline Pereira tem investido ao longo dos últimos anos. Com o intuito de receber melhor os estudantes e professores durante o ano letivo de 2018, a Prefeitura Municipal de Campo Alegre tem investido em obras de reforma e ampliação dos espaços físicos das escolas municipais.

Na manhã desta quarta-feira (10), a Secretária Municipal de Educação, Professora Graciene Alencar juntamente com o Diretor de Gestão Administrativa da SEMED, Leandro Madeiro, visitaram as obras de reforma, manutenção e construção das Escolas Cícero Mizael, Felizardo de Souza e Pedro de Oliveira, as três, localizadas no Distrito de Luziápolis.

“A Educação é a grande responsável pela transformação de uma sociedade, nesta perspectiva, a gestão atual, vem investindo em infraestrutura adequada às escolas, valorizando e formando os profissionais, fazendo com que possam desenvolver o seu trabalho para que tenham como foco principal o aluno e, consequentemente, uma educação igualitária e de qualidade”, frisou a secretária.

Ainda na oportunidade, a secretária aproveitou o momento para conversar com familiares e estudantes sobre o atendimento e a oferta em relação as  matrículas para o ano letivo 2018 e a expectativa é muito grande por parte dos alunos, que se mostraram ansiosos para o início das aulas.
 

Nenhum comentário: