terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Festa do Padroeiro Bom Jesus dos Aflitos foi encerrada com celebração de Missa e Procissão

Durante o período de 23 de dezembro de 2017 a 01 de Janeiro de 2018, a comunidade católica de Campo Alegre comemorou as festividades em homenagem ao padroeiro Bom Jesus dos Aflitos. 

As comemorações se encerraram na tarde desta segunda-feira 01 de Janeiro, onde os fiéis católicos participaram da missa e tradicional procissão que marcou o encerramento da festa do padroeiro Bom Jesus dos Aflitos. A procissão percorreu algumas ruas da cidade partindo da Igreja Matriz e voltando ao mesmo local no final.  Após a missa teve ainda o show com o ministério de louvores católicos Banda Tronos

Durante as noites de festa as celebrações contaram com a participação maciça de todas as comunidades e teve apresentações culturais, louvores, quermesse, e às celebrações conduzidas pelo Pároco local Padre Cristiano Firmino Nóia e durante o encerramento teve a participação do Bispo da Diocese de Penedo, Dom Valério Breda.

A prefeita Pauline Pereira juntamente com alguns secretários municipais e vereadores participaram das comemorações que contou ainda com a participação da filarmônica Emeriato Pereira.
 

Nenhum comentário: