sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Ano Letivo 2018: Prefeitura realiza melhorias em todas as escolas municipais

A Prefeitura Municipal de Campo Alegre através da Secretaria Municipal de Infraestrutura está realizando um grande trabalho de reformas, ampliações, reparos e pinturas em todas as escolas da Rede Municipal de Ensino, visando dar ainda melhores condições para os alunos e professores que estarão utilizando os espaços educativos no ano letivo 2018.

Todas as escolas da Rede Municipal de Ensino estão passando por reparos como pinturas, melhorias na parte hidráulica, elétrica, retelhamento, entre outros serviços. As melhorias visam proporcionar melhores condições aos alunos e profissionais que utilizarão as escolas no ano letivo 2018. Todas as obras estão sendo realizadas com recursos próprios do município.

Uma das escolas que está sendo ampliada é a Escola Municipal Cícero Mizael no distrito Luziápolis, que ganhará 04 novas salas de aulas, visando ampliar o número de vagas ofertadas na educação infantil no distrito. 

O secretário de Infraestrutura Josenildo Barbosa vem acompanhando de perto as obras de melhorias realizadas em todas as instituições.

Nenhum comentário: