sábado, 27 de janeiro de 2018

Duas professoras e um professor entraram para a galeria de personalidades da educação de Campo Alegre

Agora já são 17 professoras e um professor que receberam a homenagem de honra ao mérito educacional do município

Em mais uma noite memorável, com as presenças de familiares, amigos, ex-alunos, autoridades, homenageadas das edições anteriores e admiradores que compareceram ao Centro Social de Campo Alegre – CESCA, aconteceu na noite desta sexta-feira 26 de Janeiro de 2018, a 6ªedição da  Concessão de Medalha de honra ao mérito educacional de Campo Alegre. 

A honraria que é oferecida anualmente a importantes personalidades que se destacaram no processo de construção da educação do município. A cada ano o CME homenageia 03 educadores (as), com a realização desta 6ª edição já foram homenageadas 18 profissionais que prestaram relevantes serviços para a educação do município.

Nesta edição as homenageadas foram homenageados o professor José Artur Cavalcante Beserra, a professora Rosemere da Silva Vieira e professora Maria Helena Nunes dos Santos. As professoras e o professor desempenharam grande trabalho durante o exercício de suas funções enquanto educadoras, conforme foi exposto na leitura de suas biografias durante o evento.

Quando usaram da palavra agradeceram a homenagem prestada pelo Conselho Municipal de Educação e com muita emoção lembraram alguns momentos de suas trajetórias enquanto profissionais da educação no município.

A secretária de educação Graciene Alencar parabenizou aos homenageados desta edição, destacando o protagonismo do professor na vida da sociedade. A secretária destacou o trabalho da prefeita Pauline Pereira que tanto prioriza os investimentos na educação sempre olhando para o futuro do município.

Também participaram do evento, vereadores, secretários municipais, professores, diretores de escolas, além de familiares e amigos das três personalidades. O evento contou ainda mais uma vez com a participação da Filarmônica Emeriato Pereira Lima que recepcionou a todos os participantes ao som de belas melodias.

Veja aqui todas as fotos: Galeria
 

Nenhum comentário: