terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Shows musicais e shows pirotécnicos marcaram o réveillon 2018 em Campo Alegre

A chegada de 2018 foi muito comemorada pelos campo-alegrenses. A festa da virada de ano no município teve a participação de milhares de pessoas que participaram das festividades prestigiando a chegada de mais um ano. Este ano as comemorações do réveillon da Integração aconteceram em várias partes do município, com a realização de shows, celebrações religiosas e queima de fogos.

A festa começou com a celebração da Santa Missa e as bênçãos do Ano Novo celebradas pelo pároco local, padre Cristiano Firmino Nóia na Igreja Matriz do Bom Jesus dos Aflitos. Em seguida quando os relógios marcaram a chegada de 2018, as luzes de uma linda queima de fogos coloriu os céus de Campo Alegre em um maravilhosos show pirotécnico.

A queima de fogos além de acontecer no centro da cidade como já é tradição, também foi realizada no Povoado Chã da Imbira, Distrito de Luziápolis e Usina Porto Rico simultaneamente.

Após a meia noite uma multidão se concentrou no espaço de eventos da praça central onde tocaram: O cantor Cessar Salles e a o DJ Bambu e Farra Mix, animando as pessoas que se confraternizavam com votos de um FELIZ ANO NOVO. 

No distrito de Luziápolis também teve celebração religiosa na paróquia de Santa Luzia, queima de fogos e shows com Xama Boy e Cidinha Show.
 

Nenhum comentário: