quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

SEMED e SMTT promovem reunião com motoristas e representantes dos estudantes universitários

Na manhã da ultima segunda-feira (08), representantes das Secretarias Municipal de Educação – SEMED e Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte – SMTT estiveram reunidos com condutores e representantes dos Estudantes Universitários para apreciação e atualização da Instrução Normativa Nº 001/2018, que dispõe sobre a organização das ações contempladas no âmbito dos serviços de transporte ofertados aos estudantes universitários de Campo Alegre.

Durante a apresentação do documento, os presentes puderam expor situações vivenciadas na rotina de cada rota e, assim contribuir com a atualização do documento. Além disso, também foram tratadas situações relativas à segurança, manutenção e vistorias dos veículos, formação para os condutores, articulação e comunicação entre os envolvidos, horários, pontos de embarque/desembarque, capacidade de lotação da frota, condutas inadequadas entre outros fatores que compõem a logística do transporte universitário.

Na oportunidade, estiveram presentes o Secretário Adjunto de Educação, Prof. Cláudio Costa e o Secretário de Transporte Júnior Braz, bem como o Diretor de Gestão Administrativa/DIGA da SEMED, Leandro Madeiro, juntamente com a técnica Adriana Dantas e o técnico da SMTT, Adilson Celestino.

O grande investimento que a prefeitura de Campo Alegre faz, transportando estudantes universitários até as diversas instituições de nível superior localizadas nas cidades de Arapiraca, São Miguel dos Campos e Maceió, consolida o compromisso e a importância com que Prefeita Pauline Pereira trata deste assunto. É a garantia da permanência e o sucesso acadêmico que fará a diferença nas vidas, não só dos alunos, mas de todos que lhes rodeiam.

ACESSE A INSTRUÇÃO NORMATIVA 001/2018 no LINK: Aqui

Nenhum comentário: