terça-feira, 14 de junho de 2016

Prefeitura realizará na próxima sexta-feira grande ação de saúde e cidadania no Povoado Chã da Imbira

No mesmo dia acontecerão as inaugurações do Estádio de Futebol, mais um poço artesiano e casas do PNHR no Povoado.

Ainda como parte da programação comemorativa pelos 56 anos de Emancipação Política de Campo Alegre, a prefeitura municipal realizará nesta sexta-feira 17, uma grande ação de saúde e cidadania no Povoado Chã da Imbira.

Parte das ações serão realizadas na Quadra Poliesportiva Edivânio Antônio dos Santos onde serão oferecidos os seguintes serviços: Emissão de CPF e RG, Cartão do Idoso, Bolsa Família, Bolsa Alegre, BPC, Cortes de cabelos, palestra para gestantes e entrega de enxovais, oficinas para os idosos, Curso de Maquiagem, atividades recreativas e aulão de Zumba. 

Já na Unidade Básica de Saúde da Comunidade e no ônibus Expresso da Saúde da deputada Jó Pereira irão se concentrar os seguintes serviços da saúde: Atendimentos Médicos, Consultas pediátricas, Testes rápidos, Citologias, Triagem, Eletrocardiogramas, Oftalmologista, Ultrassonografias, Exames laboratoriais, Vacinas, Palestra Educativas, Entrega de medicamentos.

Inaugurações

Ainda na sexta-feira 17 acontecerão as entregas de mais obras de grande importância para a população do Povoado. Na ocasião serão entregues o Estádio Municipal Vicente Vieira dos Santos, mais um poço artesiano perfurado em parceria com o Governo de Alagoas e unidades habitacionais construídas pelo PNHR.

Nenhum comentário: