sexta-feira, 17 de junho de 2016

Muita animação, forró, apresentações de quadrilhas e comidas típicas no Arraiá do SCFV

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da sede e do Povoado Chã da Imbira realizaram na noite desta quinta-feira 16, no Centro Social de Campo Alegre – CESCA, os festejos juninos 2016. O evento teve muita animação, comidas típicas, quebra pote, sorteio de balaios juninos, apresentação de quadrilhas dos adolescentes e das idosas que fazem parte do serviço e muito forró.

Durante o evento aconteceram apresentações com as crianças, adolescentes e idosas, embalados sob as tradicionais músicas juninas tocadas ao vivo pelo Trio de Forró Pé de Serra que comandou a animação do evento. Ainda no arraiá do SCFV teve comidas típicas.

Uma atração que contagiou os presentes com muita alegria e entusiasmo foi à apresentação da quadrilha Junina Integração do Povoado Chã da Imbira, que mais uma vez arrancou aplausos do público com a sua simpatia e elegância.

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

No Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos são realizados diversas atividades culturais, esportivas e oficinas de artes, música e dança atendendo também grupos do CRAS no prédio do SCFV que são Curso para gestantes e cursos para idosas com o objetivo de fortalecer os vínculos familiares e incentivar a convivência comunitária. São organizados em grupos de crianças, adolescentes e idosos.




Nenhum comentário: