quarta-feira, 8 de junho de 2016

Chama da Integração comunidades reúne nas comemorações da emancipação política de Campo Alegre

“É lindo vê o nosso povo em união”, esse é um dos trechos mais marcantes da música tema da Chama da Integração.  Durante as comemorações pelos 56 anos de Emancipação política de Campo Alegre, na manhã desta quarta-feira, dia 08 de Junho, a programação teve início com a realização da Chama da Integração, onde todas as comunidades do município participaram expondo o orgulho de ser campo-alegrense.

A concentração e largada da corrida da chama aconteceu no Distrito de Luziápolis, passou pelo Povoado Chã da Imbira e Povoado Belo Horizonte até chegar à sede do município. A chama da integração une todas as comunidades com o sentimento de união dos campo-alegrenses.

Durante o percurso teve a maciça participação do povo do município onde crianças, jovens, idosos, pessoas de todas as idades participaram do evento, que expressa o grande sentimento dos munícipes no dia da emancipação.

Após a corrida as autoridades e participantes da Chama se reuniram em frente à Prefeitura Municipal para o hasteamento dos pavilhões, onde foi executado o Hino oficial do município e o Hino Nacional brasileiro.

Na oportunidade o padre Cristiano Firmino Nóia pároco do município realizou uma bênção pelos 56 anos de emancipação de Campo Alegre, e a prefeita parabenizou a todos os munícipes pelo momento de união com o objetivo de desenvolver cada vez mais Campo Alegre.

O momento contou ainda com a participação da Filarmônica Emeriato Pereira e da Banda Fanfarra de Campo Alegre.

Em seguida houve sorteio de prêmios como celulares e bicicletas e show com o Grupo de Pagode Sentimentos na Praça Central.

Clique no link a seguir e veja todas as Fotos: GALERIA




Nenhum comentário: