quarta-feira, 22 de junho de 2016

Em Limoeiro de Anadia Marcelo Rodrigues foi o escolhido a suceder o prefeito Marlan

O nome indicado pelo prefeito James Marlan Ferreira, o Marlan Ferreira (PP), na disputa pela prefeitura de Limoeiro de Anadia, é o do ex-secretário municipal de Agricultura, Marcelo Rodrigues. 

Filiado também ao PP, Marcelo participou ativamente da gestão Marlan. Em oito anos à frente da Agricultura, Rodrigues ganhou visibilidade para ser – em consenso – o nome pela sucessão situacionista.
Com o apoio do senador Benedito de Lira, deputado federal Arthur Lira, ambos do PP, e da família Pereira (leia-se a deputada estadual Jó, o ex-deputado estadual Joãozinho, e os prefeitos Fernando, Peu e Pauline), o pré-candidato vai firme na briga pelo Executivo local.

Por outro lado, Arthur Albuquerque (PMDB) – filho do deputado Antônio Albuquerque será o candidato da oposição, com o apoio do Governador Renan Filho.

Nas disputas eleitorais limoeirense de 2000 e 2004, a família Albuquerque conseguiu vencer Marlan nas urnas. Mas, em 2008 e 2012, foi Marlan quem derrotou o grupo do deputado AA na briga pela prefeitura.
Ferrenhos adversários políticos, AA e Marlan estarão novamente em palanques para tentar manter o Poder político no município.

Nenhum comentário: