segunda-feira, 27 de junho de 2016

CRAS de Campo Alegre levará experiências aprovadas para Congresso Nacional sobre Políticas de Assistência Social

O Centro de Referência de Assistência Social de Campo Alegre tem duas experiências aprovadas no 6º Congresso Brasileiro de Gestores e Trabalhadores da Política de Assistência Social. O evento reúne grandes estudiosos da Política, que trocarão experiências e acrescentarão informações importantes para a condução dos trabalhos no âmbito da Assistência Social.

O Congresso é uma oportunidade de relatar experiências realizadas nos municípios, divididas em quatro eixos: Gestão da Política de Assistência Social; Proteção Social Básica; Proteção Social Especial de Média Complexidade; e Proteção Social Especial de Alta Complexidade. Durante o evento, será premiada 01 experiência por eixo, totalizando 4 experiências municipais.

O CRAS Campo Alegre estará concorrendo em dois eixos: o de Proteção Social Básica, com a experiência do I Seminário do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Campo Alegre, e o segundo, no eixo de Gestão da Política de Assistência Social com a experiência “Oficina de Planejamento do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos”.

O evento acontecerá em Gramado – RS, do dia 10 a 14 de julho de 2016 e o município de Campo Alegre será representado pela Assistente Social e Coordenadora do CRAS Isabela Larisse que apresentará as experiências e concorrerá aos prêmios.

Nenhum comentário: