terça-feira, 21 de junho de 2016

Luto: Morre o ex-vereador por Campo Alegre José Ailton dos Santos

José Ailton discursou na inauguração da pavimentação da Rua que leva seu nome
Presidência da Câmara suspendeu sessão que aconteceria nesta quarta-feira. O Corpo do ex-vereador será velado na Câmara Municipal

Morreu na tarde desta terça-feira 21, na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, o ex-vereador por Campo Alegre José Ailton dos Santos, também conhecido por "Ailton Popular". José Ailton estava internado e se tratava de câncer no fígado, mas não conseguiu vencer a doença. Ele tinha 72 anos e completaria 73 nesta quarta-feira 22 de Junho. José Ailton foi vereador por Campo Alegre na legislatura de 1983 a 1988.

Ainda em vida o ex-vereador foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Campo Alegre dando seu nome para a Rua Vereador José Ailton dos Santos. Ele era pai de seis filhos, entre eles o ex-secretário de esportes do município Zé Ailton. Atualmente residia no município de Jequiá da Praia, onde será velado até as 09 da manhã, mas será sepultado no Cemitério de Campo Alegre.

O sepultamento acontecerá nesta quarta-feira as 16 horas, e seu corpo será velado no salão da Câmara de Vereadores a partir das 10 horas da manhã desta quarta. Por conta do velório a sessão ordinária que aconteceria nesta quarta-feira foi transferida para a quinta-feira no horário da manhã.

Assista o vídeo em homenagem ao ex-vereador José Ailton dos Santos

Foto de José Ailton de quando vereador

Nenhum comentário: