quarta-feira, 22 de junho de 2016

Ficha Limpa: Certidão comprova que a prefeita Pauline Pereira está totalmente apta a disputar a reeleição

O Blog do Márcio José teve acesso com exclusividade ao documento que desmente boato infundado divulgado pelos poucos opositores da prefeita

Nos últimos dias em Campo Alegre, políticos que fazem oposição a prefeita Pauline Pereira (PSDB), começaram a espalhar na cidade um boato de que a prefeita estaria inelegível e assim não poderia disputar as eleições de outubro próximo. Como já diz o velho ditado, que “mentira tem pernas curtas”, o nosso Blog buscou a verdade e com o nosso COMPROMISSO COM A INFORMAÇÃO, de forma séria e transparente, tivemos acesso ao documento que comprova a inexistência de qualquer impedimento eleitoral em relação à prefeita Pauline.

A estratégia da oposição em tentar manchar a imagem da gestora foi mais um tiro que saiu pela culatra, o que demonstra mais uma vez a falta de proposta e total despreparo dos opositores.
O prazo para convenções para as próximas eleições está determinado para o intervalo entre os dias 20 de Julho a 05 de agosto, e a prefeita deve repetir a parceria com o vice-prefeito James Matias (PP) para a reeleição. 

A prefeita vem realizando uma administração transformadora no município, com ações em todas as áreas da gestão, o que credencia a gestora a uma reeleição fácil, pelo que vem demonstrando a opinião popular e a grande aceitação em toda sociedade.

Veja a baixo a certidão: 

Nenhum comentário: