sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Política: Prefeita Pauline Pereira reúne 19 partidos que declaram apoio a sua reeleição

Reunião contou com dezenas de pré-candidatos a vereadores. Evento marcou campanha de filiação do PSDB e outros partidos
 
Pensando nas eleições 2016, a prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira (PSDB) reuniu nesta sexta-feira 25 de setembro em sua casa, vários presidentes de partidos e pré-candidatos a vereadores nas eleições do próximo ano para junto planejarem as eleições da majoritária e proporcional. O encontro contou com a presença também do vice-prefeito James Matias (PP), e com o apoio declarado por 14 dos atuais 15 vereadores do município.

Durante o encontro a prefeita Pauline Pereira facultou a palavra para os presidentes das siglas presentes e recebeu declarações de apoio de todos os partidos.

O primeiro a falar foi o presidente do DEM, vereador Benedito Roberto, “Queremos confirmar o nosso apoio à reeleição da prefeita Pauline Pereira que vem fazendo um grande trabalho em Campo Alegre”, destacou o vereador.

Outro que também falou foi o vereador Alan do Lucinho do PROS - “Juntos seremos fortes para continuar a desenvolver o nosso município”. 

Honaldo Alves do PDT declarou, “O nosso partido apóia Pauline Pereira sem sombras de duvidas”. 

O PMDB partido do governador Renan Filho agora presidido no município pelo ex-vereador Toinho da Saúde também participou da reunião, “Estamos aqui para dar todo apoio e fortalecer esse grupo em prol de Campo Alegre”, disse Toinho.

O Pastor Flávio Rui presidente do PPS destacou, “Na majoritária por uma questão de consciência já declaramos nosso apoio a prefeita Pauline Pereira e estamos buscando filiações para fortalecer o nosso partido”. 

O PR presidido pelo vereador Severino Mariano também participou da reunião e renovou seu compromisso para em 2016 mais uma vez marchar junto a Pauline Pereira. 

Já o vereador Arquelino Cesar recém filiado ao PRB também assumiu seu compromisso em apoiar a candidatura majoritária da atual prefeita “Diante de todos estamos firmando o nosso compromisso com a prefeita Pauline Pereira para o pleito do próximo ano”, destacou o vereador. 

O pré-candidato a vereador Jelvane Medeiros do PPL também usou da palavra e disse - “Não devemos mexer com time que tá ganhando por isso o PPL se coloca à disposição para marchar juntos com a prefeita para um só objetivo”. 

O vereador James Miolo do PTB - parabenizou a prefeita Pauline pela adesão de tantos partidos em apoio à sua candidatura e para o legislativo e ainda destacou, “Tenho certeza que os 15 vereadores eleitos para a próxima legislatura sairão desses partidos que hoje estão aqui”. 

O vereador Zé Braz do PRTB disse - “Seria eu injusto com o povo de Campo Alegre se não aderisse uma gestão que vem transformando Campo Alegre e assim assumo total apoio à reeleição da prefeita Pauline Pereira”. 

O PSB representado na reunião pelo ex-vereador Alvinho Guimarães e pela vereadora Kellyn Rafaella também renovaram o seu apoio mais uma vez a reeleição da prefeita Pauline e de seus candidatos a vereadores. 

Claudio Dacosta do PTN destacou - “Todos que estão aqui estão como principal objetivo a continuação do desenvolvimento de Campo Alegre”.

Ainda usaram da palavra, Jura - PSDB, G Correia (PP), Joelson Guedes - PSD, Joseano Gonçalves - PT, Adenilson Celestino - PSDC - Til do Camburão - PTC, PT do B - Ramilson da Adefical.

O evento reuniu representantes dos seguintes partidos: PSDB, PMDB, PP, DEM, PDT, PTB, PROS, PSB, PT, PPS, PR, PRB, PRTB, PSD, PSDC, PSL, PTN, PT do B e o PTC.

Eleitorado

Ainda na reunião foram apresentados números relacionados ao eleitorado atual do município de Campo Alegre. Atualmente Campo Alegre conta com o eleitorado de 21.884 eleitores, sendo 13.944 na sede do município e povoados, 7.294 eleitores em Luziápolis e 646 eleitores no Povoado Chã da Imbira.



Um comentário:

Anônimo disse...

Foi um prazer trabalhar na campanha pra a eleição dessa mulher digna, honesta e trabalhadora. Não estarei aí pra mais uma vez fazer parte dessa democracia, mas terá meu apoio daqui. Que Deus continue abençoando sua vida grandemente Pauline Pereira. É nós. Obrigada por tudo!