quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Criminosos explodem caixas eletrônicos e roubam dinheiro do Banco do Brasil de Campo Alegre

Quantia levada pelo bando ainda não foi revelada pela gerência do banco. População da cidade viveu momentos de pânico com a ação dos bandidos

Por volta das 03 horas da madrugada desta quarta-feira (30), criminosos, fortemente armados, explodiram pelo menos dois terminais eletrônicos da agência do Banco do Brasil situada no centro da cidade de Campo Alegre.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o bando chegou em dois veículos à cidade, uma Hilux de cor prata  e uma S10 também de cor prata e placas não anotada e iniciaram a ação que durou aproximadamente 20 minutos.

Antes de invadir o banco, a quadrilha esteve no Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade, e atiraram várias vezes contra o prédio e uma viatura, “ainda ameaçaram os policiais, mandado que eles saíssem do prédio pra morrer”, relatou um morador da cidade, dizendo que parte do bando permaneceu na frente do GPM até que os caixas explodiram.

Dois caixas eletrônicos da agência foram destruídos pela explosão e os demais foram danificados. O valor subtraído do local ainda não foi contabilizado pela gerencia do banco.

Ainda próximo a agência os elementos realizaram vários disparos contra um veículo que encontrava-se estacionado em frente a uma residência, o mesmo teria acionado o alarme após o barulho das bombas, e assim os meliantes disparam contra o carro na tentativa de parar o alarme.

Já pela manhã o Grupamento Anti Bombas da Polícia Militar de Alagoas esteve na agência para remoção de um artefato que não teria detonado na ação.



Nenhum comentário: