quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Judocas de Campo Alegre colocam Alagoas em destaque nos Jogos Escolares da Juventude em Fortaleza

Os atletas representantes de Campo Alegre fizeram bonito nos Jogos Escolares da Juventude em Fortaleza (CE), deixando Alagoas em posição de destaque, através da belíssima participação dos judocas infantis João Vitor, que conquista o 7º (sétimo) lugar na categoria -53 quilos e Marcos Emanuel na categoria +64 quilos em 11º (décimo primeiro) nos Jogos Escolares da Juventude - JEJ. Essas colocações de “nossos meninos”, garante a melhor colocação a nível de estado e consequentemente a nossa cidade carinho, pois nenhum outro atleta do estado obteve melhor colocação que a do atleta João Vitor.
 
Os judocas são alunos da Escola Monsenhor Hildebrando; alunos frequentes e assíduos do Projeto Fênix, onde vem adquirindo as técnicas e práticas da modalidade esportiva, e vêm fazendo bonito por onde passam, representando a Cidade e o projeto. Os mesmos recebem todas as orientações técnicas e táticas, do Sensei Marcos Antônio, sob a coordenação do professor Erik Maximiano, idealizador deste projeto.


“Apesar das inúmeras dificuldades, não foram estes, motivos suficientes, para que desistíssemos de incentivar, motivar e mostrar aos nossos atletas, que, é pela nossa persistência e vontade de vencer, que conquistamos as vitórias. Não é a conquista de 1º lugar, o que mais nos interessa, acima de tudo, é a capacidade que cada um tem, de participar, disputar, de igual para igual, dando o que temos de melhor, a força de vontade; a exemplo do que fora vivenciado por estes dois adolescentes, que tão brilhantemente, representou o Projeto Fênix, a Escola, Campo Alegre e Alagoas. E, é com a sensação do dever cumprido, que agradecemos a todos e todas, que contribuíram e contribuem, para que um antigo sonho, seja hoje para todos nós uma realidade; temos talentos em Campo Alegre, para disputar com os melhores do país”, afirmou o professor Erik.

E que venha Londrina, no período 12 a 16 de novembro, no estado do Paraná, com a aluna atleta juvenil Isabela Caroline, na categoria - 63 quilos, também nos Jogos Escolares da juventude – JEJ, representando a Escola Estadual Dom Constantino Luers, a nossa cidade carinho e o nosso estado.

Com Blog do Rômulo Melo

Nenhum comentário: