segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Esporte: Atletas de Campo Alegre conquistam medalhas na ‎III Copa Esporte Campeão de Jiu-Jitsu‬

Cinco atletas campo-alegrenses conquistaram medalhas na III Copa Esporte Campeão de Jiu-Jitsu disputada do SESC Poço em Maceió.

A competição contou com a participação de quase 300 atletas inscritos divididos em 09 categorias, e a presença VIP do eleito um dos melhores lutadores de Jiu-Jitsu da atualidade, 12x campeão mundial, o atleta Rodolfo Vieira.

O atleta campo-alegrense Léo Batista foi um dos medalhistas conquistando a medalha de ouro na categoria infanto-juvenil. Também conquistaram medalhas os atletas Guilherme Egídio, Alan Madeiro, Edmundo Ferreira e Josinaldo Junior.

“5 atletas e 5 medalhas!! (dois ouros, duas pratas e um bronze). Não há recompensa maior que colher o que plantamos. Sentimento de dever cumprido! Parabéns a todos os competidores!!”, destacou o professor Anderson Sátiro em sua conta na rede social Facebook.

O evento é organizado por uma equipe de Maceió com o apoio do programa de TV Esporte Campeão apresentado pelo ex-lutador Eduardo Canuto.

O evento tem como objetivo promover e preservar a integridade desta arte marcial ressaltando a importância da prática e disciplina física e permitindo que todos os professores e praticantes possam avaliar sua evolução técnica.

Nenhum comentário: