sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Alunos de Campo Alegre receberam premiação da 10ª Olimpíada Brasileira de Matemática das escolas municipais

Em clima de muita alegria os alunos Danielly Gomes de Melo e Pedro Carlos Ormindo da Silva estudantes da Escola Municipal Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães participaram nesta quinta-feira 03 de setembro, da Cerimônia Regional de Premiação da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), no Auditório Aquatume do Palácio do Governo, República dos Palmares, em Maceió. Os estudantes foram premiados com medalhas de bronze e o diploma de reconhecimento e honra ao mérito.

Também participou da Cerimônia de Premiação o professor Jelvane Nunes de Medeiros servidor público municipal lotado nas escolas João Fernandes Vieira Filho e Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães do município de Campo Alegre, homenageado com Diplomae a assinatura anual da Revista do Professor de Matemática (RPM - SBM).

Representantes da Secretaria Municipal de Educação, Jane Cleide Vicente da Silva, Gerente de Práticas Pedagógicas e a Técnica Ângela Marta Ribas, e Isabel Cristina da Silva coordenadora da Escola Municipal Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães.

Na cerimônia o Secretário Estadual de Educação Luciano Barbosa parabenizou os municípios que se destacaram nestas Olimpíadas e convocou a todos os gestores municipais a continuarem investindo na educação, para que cada vez mais o estado de Alagoas se destaque através dos nossos jovens que os mesmos recebam medalhas de ouro nas próximas olimpíadas.


Nenhum comentário: