terça-feira, 1 de setembro de 2015

Alunos de Campo Alegre conquistam medalhas nas Olimpíadas Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

Dois jovens estudantes de Campo Alegre conquistaram medalhas na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas.

Foram 500 medalhistas por categoria de todo pais, dos 67 alunos Alagoanos que foram premiados na categoria bronze, 02 são de Campo Alegre, a aluna Danielly Gomes de Melo e o aluno Pedro Carlos Ormindo da Silva ambos da Escola Municipal Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães, também foi premiado o professor Jelvane Nunes de Medeiros - Escola Municipal João Fernandes Vieira Filho, que receberá Diploma de homenagem e assinatura anual da Revista do Professor de Matemática (RPM - SBM).

A premiação acontecerá numa Cerimônia Regional de Premiação da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), no Auditório Aquatume do Palácio do Governo, República dos Palmares, Centro, Maceió – Alagoas, no dia 03 de Setembro de 2015.

A prefeita Pauline Pereira e o Secretario Adjunto de Educação Claudio Costa, juntamente com toda a equipe da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, parabenizam a Aluna Danielly Gomes e o aluno Pedro Carlos pela medalha de bronze conquistada na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas 2014.

Nenhum comentário: