terça-feira, 16 de junho de 2015

Prefeitura de Campo Alegre realiza entrega de novos fardamentos aos alunos da Educação de Jovens e Adultos

A Prefeitura Municipal de Campo Alegre através da Secretaria Municipal de Educação realizou a distribuição gratuitamente dos novos fardamentos para os alunos da Educação de Jovens e Adultos - EJA. A distribuição nas escolas que oferecem a modalidade de ensino foi feita pela secretária de educação professora Neide Granja e pelo secretário adjunto professor Claudio Dacosta.

Os alunos receberam gratuitamente o fardamento escolar, adquirido com recursos próprios da Prefeitura de Campo Alegre. Esse é um marco inédito na rede municipal de ensino, já que é a primeira vez que os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) recebem gratuitamente o material.

“O fardamento grátis é um benefício de muita importância, pois identifica nossos alunos, além de ser a vestimenta correta para frequentar o colégio”, destacou a secretária de Educação Neide Granja.

Essa é a primeira vez que a prefeitura entrega de graça as fardas para jovens e adultos. Já as crianças do Ensino Infantil são beneficiadas com o fardamento grátis desde 2013.

Total de fardamentos distribuídos: 680 fardas.

Os fardamentos foram entregues em todas as escolas com alunos da educação de jovens e adultos - EJA:

Escola municipal Felizardo Souza Lima;
Escola municipal João Fernandes Vieira Filho;
Escola Municipal Miguel Matias.




Um comentário:

PROFESSOR disse...

eDUCAÇÃO DÉS... em CAMPO ALEGRE.