quinta-feira, 18 de junho de 2015

Muito Forró e Arrasta-pé no Arraiá promovido para os Idosos de Campo Alegre

Os festejos juninos 2015 em Campo Alegre estão sendo um verdadeiro sucesso, com a realização de muito forró e arrasta-pé no Arraiá da integração 2015. Nesta quinta-feira dia 18, foi à vez da Secretaria Municipal da Mulher, Juventude e do Idoso e o Conselho Municipal do idoso que em parceria realizaram um animado arraiá para o grupo de Convivência de Idosos da secretaria.

A festa foi realizada no Centro Social de Campo Alegre – CESCA, e contou com trio de Forró Pé de Serra, comidas típicas e muito arrasta-pé. Vários representantes da terceira idade vestidos com trajes típicos da época participaram do forrobodó, e desfrutaram do grande momento de alegria e descontração.

Durante o evento foi realizada uma animada quadrilha junina onde a prefeita Pauline Pereira juntamente com os idosos dançaram se apresentaram com muita animação.

A secretária municipal Jane Meire Matias agradeceu a prefeita Pauline pelo apoio em mais uma realização para os idosos locais, “Mais uma vez agradecemos a prefeita por apoiar nossos festejos, os nossos idosos estão muito felizes com o arraiá”, disso a secretária.

“É visível à satisfação de todos os participantes e a alegria que um evento como esse oferece não só para os idosos, mas para todas as pessoas que participaram desta ação”, completou a secretária.

O vice-prefeito James Matias, o promotor de Justiça Dr. Andresson Charles, os vereadores, José Correiá (Jura), Kellyn Rafaella e a presidente da Câmara de Vereadores Jeane Nascimento, os secretários José Antônio (administração) e Carlos Olodum (Cultura), também participaram do evento.




Nenhum comentário: