sábado, 13 de junho de 2015

Festejos juninos: Apresentações de quadrilhas e shows marcam o Arraiá da Integração do Povoado Chã da Imbira

Os festejos juninos em Campo Alegre começaram nesta sexta-feira dia 12 de junho, dia dos namorados e véspera do dia de Santo Antonio com a realização do Arraiá da integração no Povoado Chã da Imbira. O evento contou com a apresentação das quadrilhas juninas Arraiá da Integração e Mandacarú (Junqueiro).

A quadrilha junina Arraiá da Integração da comunidade foi a primeira a se apresentar e emocionou o público ao contar um pouco da história do município traduzida em encenações e dança.

Após as apresentações das quadrilhas aconteceu o grande show com o forrozeiro Jordian do Acordeon, que tocou sucessos da atualidade e clássicos do forró.

Os moradores da comunidade agradeceram a prefeita por resgatar a tradição dos festejos juninos da comunidade que pelo terceiro ano consecutivo tem todo apoio da gestão para a realização do arraiá.

A prefeita Pauline Pereira juntamente com o vereador G Correia e alguns secretários municipais prestigiaram os festejos em Chã da Imbira.

Arraiá da Integração na cidade

Já neste domingo o Arraiá da Integração se concentra na sede do município Campo Alegre onde a partir das 15 horas acontecerão as apresentações de várias quadrilhas juninas no Ginásio de Esportes da cidade e as 22 horas no Pátio da Folia shows com Safadinho, Aviões do Forró e João Lima nessa ordem.



Nenhum comentário: