domingo, 21 de junho de 2015

Bi-campeão: CSL vence a grande decisão e sagra-se mais uma vez campeão do Futsal de Luziápolis

Um grande público lotou a nova Quadra Poliesportiva Daniel José dos Santos na ultima sexta-feira 19, para assistir a decisão do Campeonato de Futsal de Luziápolis Edição 2015. A competição foi promovida pelo segundo ano consecutivo pela Prefeitura de Campo Alegre através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Antes da grande final aconteceu a decisão do terceiro lugar que foi vencida pela equipe do Grêmio que venceu a Portuguesa pelo Placar de 5 x 2, ficando assim na terceira colocação na classificação final da competição.

Em seguida foi a vez da grande decisão onde CSL e Os Calças mediram forças em uma partida com muitas emoções. O placar final traduz o equilíbrio da grande decisão onde o atual campeão CSL levou a melhor e venceu a partida decisiva pelo placar de 5 x 4 ficando com o bi-campeonato da competição.

Após as duas partidas aconteceu a premiação para os melhores da competição que além das equipes vencedoras também foram premiados os atletas destaques do torneio.

O secretário de esportes Alvinho Guimarães parabenizou a todas as equipes envolvidas na competição e o apoio da prefeita Pauline Pereira pela valorização ao esporte no município, “Tivemos uma competição de excelente nível, parabenizo a todas as equipes pela brilhante participação na competição e também agradeço em nome dos desportivas ao apoio da nossa perfeita que não mede esforços para valorizar cada vez mais o esporte do município”, destacou o secretário.




Nenhum comentário: