segunda-feira, 15 de junho de 2015

Apresentações de quadrilhas juninas e grandes shows marcam o Arraiá da Integração de Campo Alegre

Neste domingo 14 de Junho, o município de Campo Alegre realizou um dos maiores eventos junino de Alagoas, o Arraiá da Integração 2015. O evento que trouxe a maior banda de forró do mundo Aviões do Forró também contou com apresentações de quadrilhas e muito arrasta-pé.

O Arraiá começou durante a tarde no ginásio Municipal de Esportes com as apresentações de várias quadrilhas juninas. O grande público que lotou a praça esportiva vibrou com cada umas das apresentações das quadrilhas que participaram do arraiá. Destaque para a quadrilha Arraiá da Integração do Povoado Chã da Imbira que teve como enredo da apresentação a história de Campo Alegre.

A partir das 21 horas foi à vez dos grandes shows no pátio da folia, onde se apresentaram o cantor Jordian do Acordeon, o cantor campo-alegrense Safadinho, João Lima e o show mais aguardado da noite, a banda cearense Aviões do Forró, a atração considerada a maior banda de forró do mundo.

Aviões tocou os seus principais sucessos da atualidade como o Hit “Fiquei Sabendo” música que já é apontada como umas das principais músicas do São João 2015, e sucessos que marcam a história da banda liderada pelos vocalistas Solange Almeida e Xande Avião.

A prefeita Pauline Pereira, o vice-prefeito James Matias, vereadores e secretários municipais recepcionaram as mais de 15 mil pessoas que participaram dos shows.


Nenhum comentário: