quarta-feira, 10 de junho de 2015

Justiça Itinerante promove hoje serviços gratuitos no Distrito de Luziápolis em Campo Alegre

O projeto Justiça Itinerante, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), promove nesta quarta-feira (10), no distrito de Luziápolis no município de Campo Alegre, diversos serviços gratuitos para população.

Na oportunidade serão oferecidos gratuitamente a emissão de documentos como registro civil, carteira de identidade e CPF. Como também será realizado um casamento coletivo. Os trabalhos serão realizados entre 8h e 17h, no Centro Educacional Infantil Cícera Marinho, no distrito de Luziápolis.

A população poderá ainda retificar registros e resolver processos de menor complexidade, como os de divórcio consensual, pensão alimentícia, suprimento de óbito e reconhecimento de paternidade. O casamento coletivo, cuja expectativa é oficializar a união de 200 casais, terá início às 16h.

A Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal), por meio do Programa Cidadania e Justiça na Escola (PCJE), participará da ação com o Cine Esmal, que exibirá filmes para as crianças.

O presidente do TJ/AL, desembargador Washington Luiz Damasceno Freitas, acompanhará os trabalhos, que serão comandados pelos magistrados André Gêda Peixoto Melo, José Miranda Santos Júnior, Bruno Acioli Araújo e Philippe Melo Alcântara Falcão.

Nenhum comentário: