quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Saúde bucal: Prefeitura implanta mais três equipes de saúde bucal em Luziápolis

O compromisso com a melhoria nos serviços na área da saúde no município de Campo Alegre vem sendo um marco na gestão da prefeita Pauline Pereira, que desde o início dos primeiros dias do governo, desenvolve diversas ações visando uma melhor qualidade de vida para a população.

Recentemente a Prefeitura Municipal realizou no distrito de Luziápolis, a inauguração de mais três centros odontológicos, ampliando o atendimento a população.

O distrito de Luziápolis passou a contar com quatro consultórios odontológicos, passando a contar com atendimentos de dentistas todos os dias.

Nos consultórios são realizados tratamentos preventivos e curativos da atenção básica, como restaurações de resina, amálgama, limpezas e raspagens dentárias, além de aplicações de flúor, escovação supervisionada, curativos, alívio da dor e também palestras de educação para a saúde.

O município vem mudando aos poucos o foco para uma atenção maior ao conceito de saúde da família. Esse é um compromisso que está sendo implantado e já foi ampliado o número de equipes.

“Nosso objetivo não é apenas cuidar da saúde bucal, mas da saúde como um todo: pensar na família, na sociedade e fazer parte de um processo amplo de qualidade de vida”, destacou a prefeita Pauline Pereira.


Nenhum comentário: