terça-feira, 3 de setembro de 2013

Produtores de Campo Alegre ganharão tanques de resfriamento de leite

Município implantará em parceria com CPLA tanques de resfriamento de leite em apoio aos produtores de leite do município

No ultimo dia 28 de agosto o município de Campo Alegre recebeu a visita do diretor presidente da Cooperativa de projetos e consultorias agrárias, Glauco Yves Gomes dos Santos Rocha, que junto aos técnicos do município visitaram algumas propriedades de criadores de bovinos de leite, com o intuito de levantar a demanda para a implantação de tanques de resfriamento de leite no município de Campo Alegre e no distrito Luziápolis.

O projeto que foi pleiteado junto a CPLA – Cooperativa de produção leiteira de Alagoas por intermédio do secretario Leonardo Monteiro, e vai garantir a compra da produção de todos os criadores associados.
Um ponto positivo é a organização dos produtores campoalegrenses, passo importantíssimo para o desenvolvimento da agropecuária local.

Além disso, a prefeita Pauline Pereira já se comprometeu em destinar uma área para a construção da central de coleta e colocou-se a disposição para prestar qualquer tipo de ajuda necessária para o incentivo e fortalecimento do projeto.
Os produtores interessados podem procurar os técnicos responsáveis na Secretaria de Agricultura do município.

Nenhum comentário: