quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Alunos do ensino médio de Campo Alegre e Luziápolis terão preparação para o ENEM 2013

SEMED amplia parceria com a Secretaria Estadual de Educação em prol do melhor desempenho dos estudantes no ENEM

Em reunião realizada nesta terça-feira dia 03, a Prefeitura Municipal de Campo Alegre através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED ampliou a parceria que vem fazendo com a Secretaria Estadual de Educação, por meio da 2ª Coordenadoria Regional de Ensino. A pauta da reunião tratava das aulas de preparação dos estudantes para o EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO - ENEM 2013.

A secretária de educação, professora Josineide Granja e o secretário adjunto Claudio Costa receberam em seu gabinete a coordenadora regional Ana Paula e a técnica da 2ª CRE Sebastiana para discussão e definição da proposta das aulas preparatórias ao Exame Nacional e decidiram que os 180 alunos dos 3º anos da Escola Estadual Dom Constantino Lüers e os 100 alunos da Escola de Ensino Médio de Luziápolis receberão estas aulas entre os meses de Setembro e Novembro. As aulas preparativas para o ENEM acontecerão no mesmo prédio em que os alunos já estudam.

Esta parceria também resultou na concretização do Aulão Pré-Enem, onde Campo Alegre vai sediar este momento recebendo também, os alunos das Escolas Estaduais de Junqueiro e Anadia, reunindo um público de 450 estudantes. O evento acontecerá no dia 05 de Outubro, na Escola Municipal Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães.

É o COMPROMISSO de todos fazendo com que a INTEGRAÇÃO aconteça em prol do DESENVOLVIMENTO da Educação Campo alegrense.



Nenhum comentário: