segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Evangélicos participaram da II Macha pra Jesus em Luziápolis

Neste sábado, 31 de agosto de 2013, Luziápolis foi palco da II Marcha pra Jesus, organizada pela Igreja Betel, com a participação de várias Igrejas que comungam do mesmo pensamento de que Luziápolis prospera a cada dia na Palavra do Senhor Jesus.

Grupos e Ministérios de Igrejas de outras cidades estiveram no local e apresentaram correografias e muita animação. O momento auge foi quando o Grupo Musical Gospel Ungidos 4 começou a cantar e levar o povo a caminhar pelas ruas glorificando o nome de Deus, onde as ruas foram tomadas por crianças, jovens e idosos que a cada momento da marcha aumentava de forma espetacular.

Nas paradas estratégicas em cada rua o Pastor do Grupo Gospel Ungidos 4 orava e entregava o Distrito nas mãos de Deus. Assim declarava o Pastor: “Luziápolis não é da violência, nem das drogas e nem da prostituição.  Luziápolis é do Senhor Jesus!”.

A prefeitura Municipal de Campo Alegre apoiou de forma incondicional esta Marcha pra Jesus por entender que este ato de fé demonstra que  o povo de Luziápolis mais uma vez exemplifica com gestos como a união faz a força.




Nenhum comentário: