segunda-feira, 2 de setembro de 2013

CSL vence o Cruzeiro e larga na frente na decisão do Campeonato Municipal

Time de Luziápolis venceu por 2 x 0 e terá jogo decisivo no próximo dia 15

Neste domingo 1° de setembro teve início a decisão do campeonato municipal de futebol 2013 realizado pela Secretaria Municipal de Esportes.
Em campo no Estádio Municipal Denisson Costa de Amorim, as equipes Cruzeiro (Campo Alegre) e CLS (Luziápolis), mediram forças na primeira partida decisiva da competição.

No primeiro confronto os visitantes levaram a melhor ao vencer a partida pelo placar de 2 x 0 com um gol assinalado em cada tempo de jogo. O resultado dar a vantagem ao CSL que pode até perder por um gol de diferença.

A segunda partida decisiva está marcada para o dia 15 de setembro no Campo Central em Luziápolis. O CSL tem a vantagem de decidir a competição em casa pelo fato de ter obtido melhor campanha nas fases anteriores conforme consta no regulamento da competição.
 
Comportamento das torcidas

O fato reprovável da decisão foi o comportamento de alguns torcedores das duas equipes. Primeiro um grupo de torcedores do CSL no momento da comemoração do segundo gol da equipe de Luziápolis quebraram parte do alambrado do estádio, prejudicando assim a sua equipe que deve ser punida pela organização.

Em seguida alguns torcedores do Cruzeiro ameaçaram também quebrar parte dos alambrados do estádio, além de proferir ofensas pessoais e ofensas morais contra a organização da competição.



Nenhum comentário: